quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Descoberta do Sexo


Sempre me imaginei com um menino, que tinha até nome: Arthur. Mas nunca tive preferência. Independente do sexo, aproveitaria todas as delícias próprias de cada um.

Esperar, pelo menos, até a 16° semana era pedir demais para uma criatura curiosa e ansiosa como eu! E Viva a Ciência!!!!!!

No mesmo dia da 1° ultra, fiz o exame de sexagem fetal. Uma tiradinha de sangue e pronto! Em poucos dias, saberia quem crescia dentro de mim!

Dois dias depois, no dia do aniversário do marido, o resultado: FEMININO!

Acredito que a maioria estava torcendo mesmo por uma princezinha! E eu fiquei super feliz com a notícia! Assim como o pai.

Ficamos na dúvida entre Isabela e Luísa. Eu queria o primeiro. Ele, o segundo!

Dia 11/02, batemos o martelo:

MANUELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário