sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Faltam 2 Dias pra Estreia da Manu

Foto de Carolina Menezes Fotografia Social
Dia após dia, as coisas foram acalmando, a barriga crescendo, Manuela chutando...O único probleminha foi a placenta demorar a subir. Fora isso, nada além dos enjoos, azias e dores na coluna.

Escrevo hoje, faltando 2 dias para a chegada da minha princesa! A ansiedade disputa espaço com o medo e as dores no corpo. E, principalmente, com a felicidade!

O quartinho dela está pronto. Com suas roupinhas cheirosas e bonequinhas fofas.

Assumo que fico ainda assustada com a hora do parto. Nunca precisei ficar no hospital para nada. Esse universo de centro cirúrgico, anestesia e bisturi não me agrada em nada. Mas, confio em Deus e na obstetra que me acompanha. A cada medo bobo que me aparece, ela tem uma resposta clara, objetiva e tranquila para dar em troca. Isso, sem dúvida, me deixa mais confiante para a hora H.

Segundo o médico que fez minhas ultras até aqui, Manuela é cabeluda e gordinha (comprovado pelas bochechas vistas pela 4D). E, nesse momento, tem quase 49cm e pesa 3,570Kg (podendo o peso variar 10% para mais ou para menos).

Com a chegada dela, escreverei aqui sobre as deliciosas descobertas, trapalhadas e aprendizados que virão!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário