segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Parabéns, Princesa!


Ontem foi dia de festa! Manu completou três meses!

Admito que quando soube da gravidez, jamais poderia imaginar as maravilhas que me aguardavam logo ali na frente.

Tive medo. Pânico. Não sabia o que seria de mim e, principalmente, dela! Sonhava com números, contas a pagar e mensalidade de escola - Do que uma menina precisa mesmo pra crescer, hein? Comida? Escola? Ballet? Natação? Inglês? Francês? Espanhol? Mandarim? Jamaicano? Aulas de culinária? Piano? História da Arte? ...? A gente sempre quer dar TUDO pro filho, e absolutamente TUDO é importante demais e não pode faltar!

Mas quando ela chegou, todo esse medo, que continua bem aqui, ficou à sombra do universo de alegrias que tomou conta da minha vida.

Houve momentos difíceis. Muito difíceis, pra ser mais exata. E daí? Mesmo quando o corpo pedia arrego, a cabeça já não raciocinava, e o choro brotava incansável, a felicidade estava aqui, soberana a qualquer sentimento de fraqueza ou impotência.

E há três meses, descubro diariamente a alegria de ser mãe. Ou melhor: a alegria de ser mãe DELA! Minha gordinha, preciso dizer, é única. Exclusiva. One of a kind.

Manu, com apenas 90 dias, é intensa – acreditem!  Quando chora, chora muito. Quando ri, ri muito. Quando dorme, dorme muito. Quando come, come muito...

É tão pequena e tão cheia de vontades.

É tão pequena e tão cheia de encantos.

É tão pequena e tão linda.

É tão pequena e tão tão tão (...) tão amda!

Minha gordinha, especial como é, merece uma vida de felicidades. E eu garanto: farei de tudo para que assim seja!

Só três meses se passaram, mas, sem dúvida, foram os melhores que eu poderia ter.

Obrigada, baixinha!

Amo você!


Um comentário: