segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meu pior pesadelo



Não sei se em razão das passeatas pelo Brasil, não sei se por causa da notícia do menino boliviano, não sei se em razão do medo pelo medo...

De sexta para sábado, tive um pesadelo horroroso, no qual marido e Manu estavam no meio de um tiroteio. 

Pelo telefone, escutava os pipocos e gritava para que ele a protegesse, escondendo-a.

Acordei chorando, com dor no peito. Acordei o marido. Ele me alertou sobre as notícias que têm sido veiculadas e sobre como isso pode ter sido a causa do pesadelo.

Não sei a razão. Só sei que, desde então, ando com um aperto no peito. Com medo. Muito mesmo.

Medo que minha baixinha sofra por qualquer coisa. Medo deste mundo maluco. Das pessoas. Da violência.

Desde então, peço, ainda mais, para que este sentimento saia de mim e que Deus sempre me ponha à frente dela caso qualquer mal ouse atingi-la.

Desde sua chegada, não fui mais a mesma. Manu me transforma a cada dia e eu a amo sem limites.


Prometo voltar com um post mais animado durante a semana!

3 comentários:

  1. Querida, te entendo muito.... sexta-feira eu saí do trabalho chorando, literalmente, com algumas notícias de crianças.... eu quase morri qdo soube, por cima, do assassinato do menino chorando no colo da mãe.... eu nem sei o que aconteceu, não procurei saber e vivo sem esse tipo de notícia, pq não me faz bem, eu fico mal demais.... muito....

    Dá cá um abraço e oremos. Muito. Para sempre.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Pati.. tbm entendo muito esse sentimento.
    Nunca fui das mais corajosas, mas nunca deixei de de fazer por conta da violência e tals.. Mas desde Laís.. afff.. sou medrosa assumida. Já saio de casa pensando nas alternativas e possibilidades no caso de acontecer algo ruim
    Esses dias disse que ia parar de ver tv aberta, telejornal e sites de jornalismo... Virar um E.T. mesmo.. mas era melhor que ver uma noticia ruim atras da outra e pensar que poderia ser com alguém que agente ama...
    Entendo muito isso!!!

    Agarra a pequena, antes de dormir.. Conte uma historia leve... leia um romance antes de dormir.. ajuda a levar os pensamentos para outros lugares!!!!

    Bj grande!

    ResponderExcluir
  3. Esse sentimento é coisa de mãe. Muito amor e necessidade de saber que elas estão bem e amparadas. Essa insegurança,esse medo com aperto no coração é pra sempre!!!! Sinto isso com vocês mesmo depois de casadas. Agora triplicado com a chegada das minhas netas. Mas esse medo ameniza com o passar dos tempos. Ele só retorna a todo vapor quando tem algo na mídia que rejeitamos a ideia que essas coisas possam ainda existir.Faça uma oração todas as noites ao lado dela e peça para Deus tomar conta,pois Ele nunca nos desampara!

    ResponderExcluir